Hospital conduzido pelo IPCEP recebe monção honrosa na 9ª Conferência Estadual de Saúde da Paraíba

Na 9ª Conferência Estadual de Saúde (CONFESP), o Hospital Metropolitano recebeu monção honrosa pelos trabalhos prestados à população da Paraíba. A unidade de saúde é uma das instituições administradas pelo Instituto de Psicologia Educacional e Profissional (IPCEP), no Estado da Paraíba.

Na ocasião, foi destacado a importância da unidade no cenário da saúde estadual, que possibilitou uma assistência especializada aos portadores de cardiopatias e patologias neurológicas de alta complexidade, sendo referencia no Nordeste.

Sobre a homenagem, o secretário de Estado de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, ressaltou que o complexo hospitalar preencheu uma lacuna assistencial no Estado. “Esse reconhecimento da população em relação ao Hospital Metropolitano é o resultado de políticas públicas eficazes, cujo o final traz um benefício à sociedade. O Hospital Metropolitano vem preencher um vazio assistencial no Estado da Paraíba”, pontuou.

O diretor técnico do complexo hospitalar, Antônio Pedrosa, destacou os projetos futuros para o crescimento da instituição de saúde. “Somos um hospital de referência em cardiologia e neurologia de alta complexidade, nossa meta é nos tornarmos uma referência nacional no tratamento dessas patologias. Estamos trabalhado com muito empenho e compromisso afim de atingir tais metas.” concluiu.