IPCEP abre processo de seleção para profissionais nas áreas de saúde no Rio de Janeiro

 

O Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), abriu editais de processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas médicas, técnicas, assistenciais e administrativas, bem como formação de cadastro reserva. As vagas são destinadas para as Clínicas da Família e os Centros Municipais das Áreas Programáticas (AP) 5. 1 e 5.2, localizadas na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (09) e vão até o dia 11 de julho.

O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho, locais e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações estão dispostas nos editais, que encontram-se no site da instituição: http://ipcep.org.br/novo/?p=1449 na aba: Editais abertos/Seleção de pessoal.

Perfil- Atualmente na área da gestão em saúde, o Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP) vem administrando dezenas de Clínicas da Família, e Centros Municipais de Saúde, localizados na Zona Oeste do Estado do Rio de Janeiro, além de dois Hospitais, um de alta complexidade Cardíaca e Neurológica e outro de atendimento Geral de baixa complexidade com Maternidade, ambos no Estado da Paraíba. O Instituto, tem mais de 60 anos de história e uma larga experiência na gestão e consultoria em saúde. Os trabalhos vão desde atenção básica até unidades de alta complexidade, a fim de promover ações e serviços que visam a qualidade e celeridade, por meio de uma gestão eficiente de recursos e excelência no atendimento em saúde.