IPCEP abre seleção para profissionais em unidade de saúde no estado da Paraíba

O Hospital Geral de Mamanguape, localizado na Paraíba, abriu nesta quinta-feira (13), as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais nas áreas de mecânica e manutenção, bem como formação de cadastro reserva. As vagas são para 3 cargos com salários de R$1.466,60 cada, e as inscrições serão realizadas até o dia 19 de setembro, exclusivamente pelo site institucional (www.ipcep.org.br).

As contratações seguem o regime da CLT e as oportunidades são para os cargos: Auxiliar de Mecânico de Refrigeração (02 vagas de ampla concorrência + cadastro de reserva para portador de necessidades especiais), Eletricista de Manutenção (01 vaga de ampla concorrência + cadastro de reserva para portador de necessidades especiais) e Oficial de Manutenção (02 vagas de ampla concorrência + 1 para portador de necessidades especiais).

O processo seletivo vai contar com duas etapas: análise curricular e entrevista. Ambas de caráter classificatória e eliminatória. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão disponíveis no edital no site do Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP) https://ipcep.org.br/novo/ no edital n° 001/2019 HGM.