Direção do IPCEP tem encontro com os líderes do Complexo Estadual de Saúde da Penha

Os Diretores e Coordenadores do Complexo Estadual de Saúde da Penha participaram no dia 07 de outubro de um encontro com o Diretor Executivo do Instituto de Psicologia Clínica Educacional e Profissional – IPCEP, Daniel Cardoso de Sá. Na ocasião, os Diretores se apresentaram no “Boa tarde, Diretor!” e compartilharam as experiências vivenciadas e elencaram os indicadores contratuais do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h junto à Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ).

Falou sobre os números do HEGV a Diretora Médica do IPCEP, Dra. Flávia Nobre. Sobre as metas e os indicadores da UPA Penha 24h, o Diretor Administrativo José Paulo Teixeira Azevedo. Junto às principais lideranças, estavam presentes o Diretor Geral do Complexo Estadual de Saúde da Penha, Dr. Paulo Ricardo Lopes da Costa, e a Diretora Técnica, Dra. Beatriz Busch.

O “Boa tarde, Diretor!” é a reunião semanal da Direção e Coordenadores do HEGV e UPA Penha 24h que visa contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram as metas quantitativas e qualitativas e, também, como produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente ao Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h.

Fonte: Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.