Indicadores dos Serviços de Odontologia e Radiologia são apresentados no “Boa tarde, Diretor!”

Os Indicadores dos meses de julho a outubro/21, do Serviço de Odontologia Hospitalar e Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, e de julho a outubro/21, do Serviço de Radiologia do Complexo Estadual de Saúde da Penha, foram apresentados no “Boa tarde, Diretor!” do dia 25/11/21, reunião semanal da Direção e Coordenadores do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h. Os números e quadros clínicos do primeiro Serviço foram explanados pela Coordenadora, Dra. Glaucia Souza de Alcântara, precedida pelo Rotina, Dr. Ricardo Mattos. Do segundo Serviço, pelo Coordenador Médico da Radiologia, Dr. Sergio Lopes.

A cada encontro do “Boa tarde, Diretor!”, conforme escala da Direção, Coordenadores e Equipes realizam exposições de suas áreas de atuação, que visam contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram metas quantitativas e qualitativas, bem como de produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente às unidades de saúde.

 

Fontes: Direção, Serviço de Odontologia Hospitalar e Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Serviço de Radiologia do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: IPCEP.