Nova gestão da CIPA do Hospital Estadual Getúlio Vargas é eleita para 2022/2023

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2022, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do Complexo Estadual de Saúde da Penha realizou a eleição dos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA 2022/2023 do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Na oportunidade, foram eleitos: Titulares – Diogo Sérgio Silva Martins (101 votos), Thiago de Souza Pinheiro (80 votos), Kelly Cristini Silva de Souza Barros (72 votos), Mariana Damasceno Ribeiro Miranda (60 votos), Fábio Jesus de Souza (59 votos), Fátima Alves dos Santos (43 votos), Sandra Maria Factum Santos da Hora (36 votos) e Jaqueline Teixeira Roberto (33 votos); Suplentes – Maria Luciane de Carvalho Fonseca (33 votos), Karem Priscila Gandra Gomes (32 votos), Débora C. Lopes dos Santos Lima (27 votos), Leônidas dos Santos Gondin (26 votos), Leandro da Silva Santos (24 votos), Adilma Maria Bezerra (22 votos) e Beatriz Gonçalves de Pinho (20 votos).

A CIPA é uma entidade formada por funcionários de uma empresa que visa assegurar medidas de proteção à vida e ao bem-estar dos trabalhadores dentro do ambiente de trabalho. As Comissões foram regulamentadas pelo Ministério do Trabalho em 1978 e passaram a ser parte das mais diversas instituições no Brasil. Dentre as atividades organizadas pela Comissão está a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). O evento é voltado para a conscientização das questões de segurança no ambiente de trabalho.

O IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha parabenizam os eleitos, com o desejo de uma excelente gestão.

 

Fonte: Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Arte: IPCEP.