“Boa tarde, Diretor!” recebe apresentações do Gerente de RH e do Gerente Administrativo

O primeiro “Boa tarde, Diretor!” do mês de maio, dia 05, recebeu a apresentação do Gerente de RH do Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), Roger Nascimento de Oliveira, e do Gerente Administrativo do Complexo Estadual de Saúde da Penha, Carlos Eduardo Fernandes Soarez.

Roger Oliveira explanou sobre o registro de ponto dos colaboradores, com orientações e passo a passo para evitar intercorrências. Na sequência, Carlos Eduardo e a Coordenadora do Setor de Faturamento e da Documentação Médica, Luzimar Ribeiro da Rocha, falaram sobre a definição, importância e o fluxo do Faturamento do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

A cada encontro do “Boa tarde, Diretor!”, conforme escala da Direção, Coordenadores e Equipes do HEGV e da UPA Penha 24h realizam exposições de suas áreas de atuação, que visam contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram metas quantitativas e qualitativas, bem como de produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente às unidades de saúde.

 

Fonte: Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.