IPCEP e Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fazem homenagem aos colaboradores, setores e equipes mais elogiados na Ouvidoria

Dedicação, responsabilidade, humanização e reconhecimento profissional. Por esses e outros motivos, o IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fizeram, no dia 12 de maio, durante o “Boa tarde, Diretor!”, uma homenagem aos colaboradores, setores e equipes mais elogiados no mês de abril de 2022. O setor de Ouvidoria listou os profissionais e equipes que foram mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes.

O Certificado Ouvidoria – Boas Práticas Merecem Elogios é entregue mensalmente aos funcionários, setores e equipes e, no final do ano, os dois colaboradores, um homem e uma mulher, e o setor e equipe mais citados serão contemplados com a placa “Prêmio Ouvidoria”, na cerimônia de aniversário do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

No total, a Ouvidoria registrou 162 elogios a colaboradores e 08 a equipes. Do HEGV, a Enfermeira Margareth Santos de Paula e a Técnica de Enfermagem Maria Lucia Ferreira da Silva ganharam destaque com 04 citações, cada; da UPA Penha 24h, a Técnica de Enfermagem Evelyn Azevedo Bucci, com 07 registros. As equipes laureadas foram do HEGV: Cirúrgica; Clínica Médica; Enfermagem da Pediatria; Recepção; CTI Pediátrico; Médica da Pediatria; Médica do CTI Pediátrico; e todos os profissionais na unidade.

Na soma do melhor de cada um, estamos construindo o HEGV e UPA Penha 24h que todos nós queremos.

 

Fonte: Ouvidoria do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: IPCEP.