Equipe da Clínica Médica faz apresentação no “Boa tarde, Diretor!”

Os Indicadores do mês de abril/22 da Clínica Médica foram apresentados no “Boa tarde, Diretor!” do dia 19 de maio, reunião semanal da Direção e Coordenadores do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h.

Participaram da explanação o Coordenador Médico, Dr. Herbert Krettli; a Coordenadora de Enfermagem, Enfermeira Daiane Karla Couto da Silva; a Coordenadora de Fisioterapia, Fisioterapeuta Beatriz Nogueira; a Coordenadora de Fonoaudiologia, Fonoaudióloga Débora Lopes; a Coordenadora de Psicologia, Psicóloga Christiane Marques; a Coordenadora de Serviço Social, Assistente Social Kelly Cristina Ferreira; e a Coordenadora de Nutrição, Nutricionista Cristieli Aureliano Soares.

A cada encontro do “Boa tarde, Diretor!”, conforme escala da Direção, Coordenadores e Equipes realizam exposições de suas áreas de atuação, que visam contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram metas quantitativas e qualitativas, bem como de produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente às unidades de saúde.

 

Fonte: Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.