Indicadores do Bloco Crítico são apresentados no “Boa tarde, Diretor!”

A Equipe do Bloco Crítico (CTIs 1, 2, 3, 4 e UPO) do Complexo Estadual de Saúde da Penha – Hospital Estadual Getúlio Vargas realizou no dia 30/06/22, quinta-feira, no auditório da unidade, a apresentação dos Indicadores referentes ao mês de maio/2022 no “Boa tarde, Diretor!”, reunião semanal da Direção e Coordenadores do HEGV e UPA Penha 24h.

Participaram da explanação os Coordenadores Médicos, Dr. Sandro Oliveira e Dr. Gustavo Costanza; os Coordenadores de Enfermagem, Enfermeira Maria Luciane de Carvalho Fonseca e Enfermeiro Edilson Fernandes Barcelos Junior; as Coordenadoras de Fisioterapia, Fisioterapeutas Beatriz Nogueira e Laudicéa Henriques da Silva; a Coordenadora de Fonoaudiologia, Fonoaudióloga Débora Lopes; a Coordenadora de Psicologia, Psicóloga Christiane Marques; a Coordenadora de Nutrição, Nutricionista Cristieli Aureliano Soares; e a Coordenadora de Serviço Social, Assistente Social Kelly Cristina da Silva.

O “Boa tarde, Diretor!” é a reunião semanal da Direção e Coordenadores do HEGV e UPA Penha 24h que visa contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram as metas quantitativas e qualitativas e, também, como produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente ao Hospital Estadual Getúlio Vargas e Unidade de Pronto Atendimento da Penha.

 

Fontes: Direção e Coordenação Médica do Bloco Crítico (CTIs 1, 2, 3, 4 e UPO) do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.