Profissionais da enfermagem e da equipe multiprofissional participam de Curso de Atualização Médica

Na quinta-feira, dia 28 de julho, profissionais da enfermagem e da equipe multiprofissional do Complexo Estadual de Saúde da Penha participaram do 3.º Curso de Atualização Médica do Centro de Treinamento Internacional da American Heart Association (AHA) Estácio/IDOMED, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com o tema “Atualização na abordagem ao AVC, IAM e TEP”.

Ministrada pela Médica Cirurgiã Geral e Coordenadora do Centro de Treinamento, Dra. Lúcia Pezzi, a capacitação faz parte da contrapartida acadêmica do Termo de Cooperação Técnica estabelecido entre a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) e a Universidade Estácio de Sá/IDOMED – Campus Città América, através da Coordenação de Ensino/Superintendência de Educação em Saúde da SES/RJ.

Manter os profissionais motivados e oferecer capacitação, qualificação, suporte e acompanhamento são, para o IPCEP e Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha, fundamentais para potencializar o alcance e a eficácia no atendimento no Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h.

 

Fonte: Coordenação do Núcleo de Educação Permanente/Centro de Estudo e Aperfeiçoamento do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.