Homenagem aos colaboradores, setores e equipes do HEGV mais elogiados na Ouvidoria

Dedicação, responsabilidade, humanização e reconhecimento profissional. Por esses e outros motivos, o IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fizeram, no dia 08 de setembro, durante o “Boa tarde, Diretor!”, uma homenagem aos colaboradores, setores e equipes do Hospital Estadual Getúlio Vargas mais elogiados no mês de agosto de 2022. O setor de Ouvidoria listou os profissionais e equipes que foram mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes.

O Certificado Ouvidoria – Boas Práticas Merecem Elogios é entregue mensalmente aos funcionários, setores e equipes e, no final do ano, os dois colaboradores, um homem e uma mulher, e o setor e equipe mais citados serão contemplados com a placa “Prêmio Ouvidoria”, na cerimônia de aniversário do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

No total, a Ouvidoria registrou 321 elogios a colaboradores e 22 a equipes. A Coordenadora de Enfermagem do Centro Cirúrgico, Daniele Madureira da Silva Lacerda, ganhou destaque com 13 citações. Nas outras áreas, em visibilidade: Luciana Rodrigues de Oliveira Vasques (Médica), Ana Carolina Alves de Lima (Nutricionista) e Pedro Paulo Barros Ramos (ASG – Limpeza e Conservação).

As equipes laureadas foram: Assistencial do CTI 1, Assistencial do CTI 3, CME, Limpeza, Copeiros, Copeiros da Ortopedia, Enfermagem da Clínica Cirúrgica, Enfermagem do CTI 1, Enfermagem da Hemodiálise, Enfermagem da Ortopedia, Enfermagem da Sala Vermelha, Enfermagem da UPO, Hotelaria, Limpeza do Centro Cirúrgico, Médicos da Clínica Cirúrgica, Nutricionistas, Psicólogos, Técnicos de Enfermagem, Maqueiros, Médicos da Clínica Médica, NAF e todos os profissionais do HEGV.

Na sequência, o Dia do Ortopedista (19 de setembro), Internacional do Farmacêutico (25 de setembro) e da Secretária (30 de setembro) foram lembrados no “Boa tarde, Diretor!”. O IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha homenagearam, por estas datas especiais, os colaboradores que atuam no Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h, entregando-lhes o Certificado de Congratulações pelos trabalhos desenvolvidos nas unidades e marco histórico da profissão.

Na soma do melhor de cada um, estamos construindo o HEGV e UPA Penha 24h que todos nós queremos.

 

Fonte: Ouvidoria do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: IPCEP.