Equipe do Eixo Pediátrico faz apresentação de Indicadores no “Boa tarde, Diretor!”

Profissionais que atuam no Eixo Pediátrico do Hospital Estadual Getúlio Vargas realizaram, no “Boa tarde, Diretor!” do dia 08 de setembro, a apresentação dos Indicadores do primeiro semestre de 2022.

Participaram da explanação a Coordenadora Médica da Pediatria, Dra. Janaína Fonseca; o Coordenador Médico do CTI Pediátrico, Dr. Daniel Hilário; a Coordenadora de Enfermagem, Enfermeira Karen Priscila Gandra Gomes; a Coordenadora de Fisioterapia, Fisioterapeuta Beatriz Esteves Nogueira; a Coordenadora de Fonoaudiologia, Fonoaudióloga Débora Lopes; a Coordenadora de Psicologia, Psicóloga Christiane Marques; a Coordenadora de Serviço Social, Assistente Social Kelly Cristina Ferreira; e a Coordenadora de Nutrição, Nutricionista Cristieli Aureliano Soares.

O “Boa tarde, Diretor!” é a reunião semanal da Direção e Coordenadores do HEGV e UPA Penha 24h que visa contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram as metas quantitativas e qualitativas e, também, como produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente ao Complexo Estadual de Saúde da Penha.

 

Fonte: Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.