Homenagem aos colaboradores da UPA Penha mais elogiados na Ouvidoria

Dedicação, responsabilidade, humanização e reconhecimento profissional. Por esses e outros motivos, o IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fizeram, no dia 15 de setembro, durante o “Boa tarde, Diretor!”, uma homenagem aos colaboradores da UPA Penha 24h mais elogiados no mês de agosto de 2022. O setor de Ouvidoria listou os profissionais e equipes que foram mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes.

O Certificado Ouvidoria – Boas Práticas Merecem Elogios é entregue mensalmente aos funcionários, setores e equipes e, no final do ano, os dois colaboradores, um homem e uma mulher, e o setor e equipe mais citados serão contemplados com a placa “Prêmio Ouvidoria”, na cerimônia de aniversário do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

No total, a Ouvidoria registrou 44 elogios a colaboradores. Ganharam destaque, com 03 citações, cada: Técnicos de Enfermagem – Ana Lúcia Bittencourt da Silva Ignácio, Elaine de Oliveira Guedes, Nelson Rodrigo da Silva Costa, Rosemary de Oliveira Ramos, Tainá Camila de Souza Breda, Tatiane Ribeiro da Costa Ataíde, Thamiris Silva Mendes e Thainá Barros de Souza; Enfermeiros – Bruno Rafael de Souza Lobo, Janaína Peçanha Costa e Thatiana Evangelista Reno da Silva Pimenta.

Na soma do melhor de cada um, estamos construindo o HEGV e UPA Penha 24h que todos nós queremos.

 

Fonte: Ouvidoria do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.