No “Boa tarde, Diretor!”, a celebração do aniversário do Diretor Geral do Complexo Estadual de Saúde da Penha

No “Boa tarde, Diretor!” de 29 de setembro, os colaboradores do Hospital Estadual Getúlio Vargas e da UPA Penha 24h homenagearam o Diretor Geral do Complexo Estadual de Saúde da Penha, Dr. Paulo Ricardo Lopes da Costa, aniversariante do dia.

A programação festiva contou com a apresentação do Coral dos funcionários; mensagens, que tiveram como porta-vozes o Coordenador Médico da Emergência Adulto, Dr. Clavio Luiz Ribeiro Filho, e o Coordenador Médico da Ortopedia, Dr. Marcos Paulo Ramos Mugayar; presente, entregue pela Gerente de Enfermagem, Enfermeira Lilian Simone; e uma confraternização repleta de guloseimas.

Próximo de completar sete anos à frente do Hospital Estadual Getúlio Vargas e da UPA Penha 24h, Dr. Paulo Ricardo é graduado em Medicina pela Faculdade Técnico Educacional Souza Marques, com Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia, e Especializações em Cirurgia do Joelho, Cirurgia e Traumatologia Desportiva e Gestão da Clínica nas Redes Metropolitanas de Atenção à Saúde. Também possui MBA Executivo em Saúde. Condecorado, em 2012, com a Medalha Tiradentes, honraria concedia pelo Governo e destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Paulo foi Diretor do Hospital Estadual Albert Schweitzer por 07 anos.

O IPCEP e os profissionais do HEGV e da UPA Penha 24h parabenizam o Diretor Geral do Complexo Estadual de Saúde da Penha, Dr. Paulo Ricardo Lopes da Costa, pelo seu aniversário.

 

Fontes: LinkedIn e Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos e arte: IPCEP.