Homenagem aos colaboradores da UPA Penha mais elogiados na Ouvidoria

Dedicação, responsabilidade, humanização e reconhecimento profissional. Por esses e outros motivos, o IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fizeram, no dia 17 de novembro, durante o “Boa tarde, Diretor!”, uma homenagem aos colaboradores da UPA Penha 24h mais elogiados no mês de outubro de 2022. O setor de Ouvidoria listou os profissionais e equipes que foram mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes.

O Certificado Ouvidoria – Boas Práticas Merecem Elogios é entregue mensalmente aos funcionários, setores/equipes e, no final do ano, os dois colaboradores, um homem e uma mulher, e o setor/equipe mais citados serão contemplados com a placa “Prêmio Ouvidoria”, na cerimônia de aniversário do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

No total, a Ouvidoria registrou 62 elogios a colaboradores e 02 a equipes. Os Técnicos de Enfermagem Armando Teixeira de Carvalho e Evelyn Azevedo Bucci, o Enfermeiro Edilar Cardoso Alves e o Médico Rafael Lincoln ganharam destaque com 04 citações, cada. As equipes laureadas foram a dos médicos e de todos os profissionais da unidade.

Na soma do melhor de cada um, estamos construindo o HEGV e UPA Penha 24h que todos nós queremos.

 

Fonte: Ouvidoria do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.