No “Boa tarde, Diretor!”, a celebração do aniversário da Diretora Técnica do Complexo Estadual de Saúde da Penha

No “Boa tarde, Diretor!” de 02 de fevereiro, os colaboradores do Hospital Estadual Getúlio Vargas e da UPA Penha 24h homenagearam a Diretora Técnica do Complexo Estadual de Saúde da Penha, Dra. Flavia Nobre, aniversariante do dia 28 de janeiro.

A programação festiva contou com a apresentação musical dos funcionários; mensagens, que tiveram como porta-vozes o Coordenador Médico da Emergência Adulto, Dr. Clavio Luiz Ribeiro Filho, o Coordenador Médico da UPA Penha, Dr. Rodrigo Correa, a Secretária da Direção, Ingrid Duarte, e o Diretor Geral, Dr. Paulo Ricardo Lopes da Costa; e uma confraternização repleta de guloseimas.

Casada, mãe de 03 filhos e cristã conservadora, Dra. Flavia Nobre é médica pediatra, com MBA em Gestão da Qualidade em Saúde e Pós-graduanda em Gestão de Saúde. Atua no HEGV desde 2011: Plantonista da Emergência Pediátrica (2011 a 2016); Coordenadora Médica Pediatra (2013 a 2020) e Diretora Técnica desde março/2020.

O IPCEP e os profissionais do Hospital Estadual Getúlio Vargas e da UPA Penha 24h parabenizam a Diretora Técnica do Complexo Estadual de Saúde da Penha, Dra. Flavia Nobre, pelo seu aniversário.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos e arte: IPCEP.