Homenagem aos colaboradores, setores e equipes do HEGV e UPA Penha mais elogiados na Ouvidoria

Dedicação, responsabilidade, humanização e reconhecimento profissional. Por esses e outros motivos, o IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fizeram, no dia 16 de março, durante o “Boa tarde, Diretor!”, uma homenagem aos colaboradores e setores/equipes do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h mais elogiados no mês de fevereiro de 2023. O setor de Ouvidoria listou os profissionais e equipes que foram mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes.

O Certificado Ouvidoria – Boas Práticas Merecem Elogios é entregue mensalmente e, no final do ano, dois colaboradores, um homem e uma mulher, e o setor/equipe mais citados são contemplados com a placa “Prêmio Ouvidoria”, na cerimônia de aniversário do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

No segundo mês do ano, a Ouvidoria registrou, no HEGV, 62 elogios a colaboradores e 09 a equipes. O médico João Gabriel de Medeiros M. de Sá ganhou destaque, com 05 citações. As equipes laureadas foram: assistencial da clínica médica, assistencial do CTI 2, psicologia do CTI 2, médica do CTI 4 e todos os profissionais da unidade, com destaque para as equipes de enfermagem do CTI 2, sala amarela, sala vermelha e sala verde feminina, as mais elogiadas.

Na UPA Penha 24h, no mesmo período, foram 22 colaboradores e 01 equipe enaltecidos. Destaque para a auxiliar de serviços gerais Ana Beatriz da Silva Bragança e a técnica de enfermagem Talita Viana Bezerra de Lima, com duas menções, cada, e para a equipe de profissionais da unidade.

Na sequência, o Dia do Clínico e do Ouvidor (16 de março) e o Dia do Maqueiro (18 de março) foram lembrados no “Boa tarde, Diretor!”. O IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha homenagearam, por estas datas especiais, os colaboradores que atuam no Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h, entregando-lhes o Certificado de Congratulações pelos trabalhos desenvolvidos nas unidades e marco histórico da profissão.

Na soma do melhor de cada um, estamos construindo o HEGV e UPA Penha 24h que todos nós queremos.

 

Fonte: Ouvidoria do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.