Indicadores do Serviço de Neurocirurgia são apresentados no “Boa tarde, Diretor!”

Os Indicadores dos meses de fevereiro/23 do Serviço de Neurocirurgia do Hospital Estadual Getúlio Vargas foram apresentados no “Boa tarde, Diretor!” do dia 23 de março. Os números foram explanados pelo coordenador médico, Dr. Leonardo Antunes Miguez, coordenadora de fisioterapia, fisioterapeuta Laudicéa Henriques da Silva, e coordenadora de serviço social, assistente social Kelly Cristina Ferreira.

Na sequência, a coordenadora do NIR, Dra. Norma Nicolau, exibiu o relatório das altas programadas no período de 7 a 21 de março, e a coordenadora do Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente (NQSP), enfermeira Juliana Nepomuceno, falou sobre a sala de acomodação de alta hospitalar e a proposta de melhorias do fluxo de gestão de documentos.

O “Boa tarde, Diretor!” é a reunião semanal da Direção e Coordenadores do Complexo Estadual de Saúde da Penha que visa contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram as metas quantitativas e qualitativas e, também, como produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente ao HEGV e UPA Penha 24h.

 

Fontes: Direção, Serviço de Neurocirurgia, NIR e NQSP do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.