Comissão de Dor faz apresentação no “Boa tarde, Diretor!”

As Comissões Hospitalares destacam-se como ferramentas de gestão, promovendo a produção de indicadores relevantes, contribuindo para tomada de decisões e melhoria dos serviços prestados. Nesse sentido, a Comissão de Dor do Complexo Estadual de Saúde da Penha, formada por uma equipe multiprofissional, tem como objetivo discutir temas relacionados a avaliação, mensuração e tratamento da dor.

Os integrantes da Comissão, Dr. Wladimir Uchôa – Coordenador de Anestesiologia (Presidente), Dr. Sandro Vieira de Oliveira – Coordenador Médico da UTI Adulto (Vice-Presidente), Dr. Gustavo Constanza – Coordenador Médico da UTI Adulto (Primeiro-Secretário), Dra. Daniella Maria H. Cardaxo dos Santos – Coordenadora Médica da Emergência Adulto (Segunda-Secretária), e os Membros Beatriz Esteves Nogueira – Coordenadora de Fisioterapia, Maria Luciane Carvalho Fonseca e Edilson Fernandes Barcelos Junior – Coordenadores de Enfermagem da UTI Adulto, Dr. Herbert Krettli – Coordenador Médico da Clínica Médica, Priscila Monteiro – Coordenadora de Farmácia e Daiane Karla Couto da Silva – Coordenadora de Enfermagem da UPA Penha 24h falaram sobre o manuseio adequado da dor dos pacientes, visando a um cuidado humanizado nas unidades.

Conforme escala da Direção, outras Equipes participarão das próximas exposições, que visam contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram metas quantitativas e qualitativas, bem como de produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente ao HEGV e UPA Penha 24h.

 

Fontes: Direção e Comissão de Dor do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.