Hospital Estadual Getúlio Vargas recebe mais um encontro do Humaniza Rede

O Hospital Estadual Getúlio Vargas recebeu no dia 30 de maio mais uma edição do Humaniza Rede CAP 3.1, encontro mensal, criado pela Assessoria Técnica de Humanização da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (ATH/SES-RJ), entre gestores do Sistema Único de Saúde (SUS), que tem como objetivos integrar, desenvolver e consolidar o trabalho entre as unidades de saúde da região que abrange o Complexo do Alemão, Ilha do Governador, Manguinhos, Complexo da Maré, Penha, Penha Circular, Brás de Pina, Vigário Geral e Parada de Lucas.

As apoiadoras institucionais da Assessoria Técnica de Humanização da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (ATH/SES-RJ), Gisele Vasques Macedo e Maria Cristina Pedrozo, estiveram à frente do encontro, onde foi tratado a respeito do direcionamento dos pacientes de classificação azul da UPA Penha para as Unidades de Atenção Primária 3.1.

As reuniões do Humaniza Rede compõem ação estratégica para o aperfeiçoamento e fortalecimento da gestão da saúde, a fim de garantir o conjunto de serviços de que o usuário do SUS necessita.

 

Fontes: Assessoria Técnica de Humanização da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro e Coordenadoria Geral da Atenção Primária CAP 3.1 do município do Rio de Janeiro. Foto: IPCEP.