IPCEP realiza Oficina “Diferença Entre Chefia e Liderança” com colaboradores da Paraíba


Dando continuidade a oficina ‘Desenvolvimento de Liderança e Comunicação Efetiva’, foi realizado, na última semana, a qualificação com a temática ‘Diferença entre Chefia e Liderança. Na oportunidade, os facilitadores da oficina abordaram o assunto por meio de dinâmicas, explanação teórica e estudo de caso. A ação faz parte dos trabalhos de qualificação desenvolvido pelo Instituto de Psicologia Educacional e Profissional (IPCEP), com as equipes de lideranças das unidades de saúde administradas no Estado da Paraíba.

De acordo com a facilitadora da qualificação, Izolda Carvalho, especialista em Coach de Vida e Carreira, ações como estas são relevantes na gestão organizacional empresarial. “Em princípio, gostaria de parabenizar o Instituto pela iniciativa. Essa visão diferenciada traz enormes benefícios tanto para o funcionário quanto os pacientes, que o mesmo prestam serviço. Atualmente, as grandes empresas tem esse olhar de investir na qualificação dos seus colaboradores no aspeto de vida que estão aqui e isso ajudará em um atendimento mais humanizado e eficaz aos seus clientes”, destacou.
Atualmente, o IPCEP administra o Hospital Geral de Mamanguape e o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, ambos localizado no Estado da Paraíba. O Instituto atua na Gestão e Consultoria em Saúde, desde atenção básica até unidades de alta complexidade, oferecendo a aplicação de metodologias vencedoras executadas por profissionais com renomada experiência na área da gestão em saúde.