Unidade de saúde gerida pelo IPCEP recebe certificação honrosa de Organização Militar de Saúde

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires localizado no Estado da Paraíba e que tem a gestão pactuada com o Instituto de Psicologia Educacional e Profissional (IPCEP), recebeu, o “DIPLOMA DE AMIGO DO HOSPITAL”, certificação honrosa, concedida pelo Hospital de Guarnição de João Pessoa, 7° Regional. A comenda deve-se ao reconhecimento da Organização Militar de Saúde aos serviços e a parceria do Hospital Metropolitano. A solenidade aconteceu, no pátio de formatura do HGuJP, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Tambauzinho, na capital paraibana.

A cerimônia militar de entrega do certificado foi presidida pelo General de Brigada, Marcelo Arantes Guedon, Comandante do 1° Grupamento de Engenharia. Estavam presentes, o General de Divisão (Ref.), Mário Ivan Araújo Bezerra,Contra- Almirante,(Md.Ref.) Jupiracy Gomes Damasceno, diretor técnico do Hospital Metropolitano, e a Tenente- Coronel Médica, Rosemary Tosta Miranda, diretora do Hospital de Guarnição.

Na ocasião, a diretora geral do Hospital Metropolitano, Roberta Abath, recebeu o diploma das mãos da Tenente-Coronel Médica, Rosemary Tosta Miranda, que aproveitou para agradecer os serviços prestados pela instituição de saúde. “Nós do HGuJP somos gratos pelo apoio do Hospital Metropolitano a nossa unidade de saúde, no que se refere ao Exército Brasileiro”, destacou.

Sobre a menção honrosa, a diretora geral do Hospital Metropolitano, Roberta Abath, pontuou que o título deve-se a uma equipe focada em um trabalho de excelência e cooperação. “Com um ano de funcionamento, essa comenda militar, mostra além da parceria com o Exército Brasileiro, a comprovação da assistência prestada. Essa conquista deve-se à todos que fazem parte do Hospital Metropolitano”, enfatizou.