Indicadores da Clínica Cirúrgica são apresentados no “Boa tarde, Diretor!”

A Equipe da Clínica Cirúrgica do Complexo Estadual de Saúde da Penha – Hospital Estadual Getúlio Vargas, realizou no dia 14/10/21, quinta-feira, no auditório da Unidade, a apresentação dos Indicadores referentes ao mês de setembro/2021 no “Boa Tarde, Diretor!”, reunião semanal da Direção e Coordenadores do HEGV e UPA Penha 24h.

Participaram da explanação o Coordenador Médico, Dr. Marcelo Trani; a Coordenadora de Enfermagem do Bloco Cirúrgico, Enfermeira Mariana Damasceno; a Coordenadora de Fisioterapia, Fisioterapeuta Laudicéa Henriques da Silva; a Plantonista de Fonoaudiologia, Fonoaudióloga Monalisa Areal; a Coordenadora de Psicologia, Psicóloga Christiane Marques; a Coordenadora de Serviço Social, Assistente Social Kelly Cristina da Silva; e a Coordenadora de Nutrição e Dietética, Nutricionista Cristieli Aureliano Soares.

O “Boa tarde, Diretor!” é a reunião semanal da Direção e Coordenadores do HEGV e UPA Penha 24h que visa contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram as metas quantitativas e qualitativas e, também, como produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente ao Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h.

Fonte: Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.