Profissionais são homenageados no Complexo Estadual de Saúde da Penha

O Dia do Pediatra (27 de julho), do Cirurgião Vascular (15 de agosto), do Psicólogo (27 de agosto) e do Nutricionista (31 de agosto) foram lembrados no “Boa tarde, Diretor!” do dia 11. O IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha homenagearam, por estas datas especiais, os profissionais que atuam no Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h.

O Diretor Geral, Dr. Paulo Ricardo Lopes da Costa, a Diretora Técnica, Dra. Flávia Nobre, e o Diretor Administrativo, José Paulo Teixeira Azevedo, participaram do tributo aos colaboradores, entregando-lhes o Certificado de Congratulações pelos trabalhos desenvolvidos nas unidades de saúde e marco histórico da profissão.

Na oportunidade, foram entregues os Certificados Ouvidoria aos setores e equipes mais elogiados no mês de julho de 2022. O setor de Ouvidoria listou as áreas e grupos de profissionais que foram mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes.

As equipes laureadas foram: Administrativa, Clínica Médica, Centro Cirúrgico, NAF, Recursos Humanos, CTI 1, Comissão de Curativos, Enfermagem do CTI 1, Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros da Ortopedia, e todos os Médicos, Enfermeiros e profissionais de saúde que atuam na unidade.

Parabéns!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.