IPCEP realiza reunião de gestão e define diretriz de 2019

Dando continuidade ao trabalho que tem como princípio a agilidade, dinamismo, eficiência e transparência na gestão, foi realizado no último dia 10 de Janeiro, uma reunião gerencial das unidades administradas pelo Instituto de Psicologia Educacional e Profissional (IPCEP), no Estado da Paraíba.

Na ocasião, os presentes discutiram a importância das ações dos controles internos. Estavam presentes, o Diretor Executivo do Instituto, Antônio Rangel e especialista sobre o assunto. A ação faz parte das diretrizes estipulada pela gestão pactuada do Ipcep com as organizações contratantes.

IPCEP – Associação civil filantrópica, atua na Gestão e Consultoria em Saúde, desde atenção básica até unidades de alta complexidade, oferecendo a aplicação de metodologias vencedoras executadas por profissionais com renomada experiência.

Dentre suas missões destaca-se em promover ações e serviços para a atenção integral da população (assistência social, educação e saúde), com qualidade e celeridade, por meio de redes de atenção e cuidado resolutivas, além de ser reconhecida pela gestão eficiente dos recursos e excelência no atendimento e pesquisa em saúde.