Café da manhã especial no Hospital Estadual Getúlio Vargas

Um belo momento de surpresa, amor e carinho às mães colaboradoras do Complexo Estadual de Saúde da Penha.

Na manhã do dia 12 de maio, as profissionais do Hospital Estadual Getúlio Vargas foram recepcionadas para um café da manhã especial, em celebração ao Dia das Mães. A ação foi organizada pelo Serviço de Nutrição da unidade e a Conceito Alimentação, empresa terceirizada que prepara e fornece as refeições para o HEGV e a UPA Penha 24h.

Foi uma manhã de muita emoção e de gratidão pela dádiva de ser mãe. As colaboradoras puderam desfrutar de bolos, doces, sanduíches, frutas e outros quitutes no refeitório do Hospital.

Deise Portella, da Conceito, contou que a confraternização foi um momento de reconhecimento pelo excelente trabalho que as mães exercem no Getúlio Vargas. “Fizemos uma singela celebração para as mães que estão aqui de plantão. O mínimo que podemos fazer é homenagear e reconhecer o serviço de cada uma delas, que é de tamanha importância. Ficamos felizes de poder honrá-las com esse gesto simbólico. Ter essa comemoração mostra uma sensibilidade e carinho por parte da Direção do Hospital”, disse a nutricionista.

O IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha entendem que o menu diferenciado melhora o bem-estar, promove confraternização entre os colaboradores e aumenta a humanização do ambiente. Uma bela receita, preparada com carinho, traz efeitos positivos para todos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: IPCEP.