Homenagem aos colaboradores, setores e equipes do HEGV e UPA Penha mais elogiados na ouvidoria

Dedicação, responsabilidade, humanização e reconhecimento profissional. Por esses e outros motivos, o IPCEP e a direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fizeram, no dia 27 de julho, durante o “Boa tarde, Diretor!”, uma homenagem aos colaboradores e setores/equipes do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h mais elogiados no mês de junho de 2023. O setor de ouvidoria listou os profissionais e equipes que foram mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes.

O Certificado Ouvidoria – Boas Práticas Merecem Elogios é entregue mensalmente e, no final do ano, dois colaboradores, um homem e uma mulher, e o setor/equipe mais citados são contemplados com a placa “Prêmio Ouvidoria” na cerimônia de aniversário do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

No sexto mês do ano, a ouvidoria registrou, no HEGV, 67 elogios a colaboradores e 10 a equipes. A coordenadora de enfermagem do centro cirúrgico, Daniele Madureira da Silva Lacerda, ganhou destaque, com sete citações. As equipes laureadas foram: médicos, assistencial, enfermagem e portaria da emergência, centro cirúrgico, anestesistas, cirurgiões, médicos da clínica médica, núcleo de acolhimento à família e ouvidoria.

Na UPA Penha 24h, no mesmo período, foram 02 equipes e 56 colaboradores mencionados. Destaque para a técnica de enfermagem Helen Bernardes Santos, a mais enaltecida.

Na sequência, o Dia do Motorista (25 de julho), o Dia do Pediatra (27 de julho) e o Dia do Cirurgião Geral (30 de julho) foram lembrados. O IPCEP e a direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha homenagearam, por estas datas especiais, os colaboradores que atuam no Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h, entregando-lhes o Certificado de Congratulações pelos trabalhos desenvolvidos nas unidades e marco histórico da profissão.

Na soma do melhor de cada um, estamos construindo o HEGV e UPA Penha 24h que todos nós queremos.

 

Fonte: Ouvidoria do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.