Indicadores da clínica médica e Protocolo de Cuidados Paliativos são apresentados no “Boa tarde, Diretor!”

Os Indicadores da clínica médica e o Protocolo de Cuidados Paliativos foram apresentados no “Boa tarde, Diretor!”, reunião semanal da direção e coordenadores do Complexo Estadual de Saúde da Penha, no dia 30 de novembro.

Participaram da explanação o coordenador médico, Dr. Herbert Krettli; a coordenadora de enfermagem, enfermeira Kelly Cristini Silva de Souza Barros; a coordenadora de fisioterapia, fisioterapeuta Laudicéa Henriques da Silva; a coordenadora de fonoaudiologia, fonoaudióloga Roberta Camacho; e a rotina de serviço social, assistente social Deise Silva.

Na sequência, o Dr. Herbert Krettli tornou conhecido o Protocolo de Cuidados Paliativos, de responsabilidade da Comissão que preside.

A cada encontro do “Boa tarde, Diretor!”, conforme escala da Direção, coordenadores e equipes realizam exposições de suas áreas de atuação, que visam contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram metas quantitativas e qualitativas, bem como de produção e ferramenta na gestão do Instituto Positiva Social frente ao HEGV e UPA Penha 24h.

 

Fontes: Direção e Coordenação Médica da Clínica Médica do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: Positiva.