Indicadores da Emergência Adulto do HEGV são apresentados no “Boa tarde, Diretor!”

Os Indicadores da Emergência Adulto do Hospital Estadual Getúlio Vargas foram apresentados no “Boa tarde, Diretor!” do dia 18 de agosto, reunião semanal da Direção e Coordenadores do Complexo Estadual de Saúde da Penha.

Participaram da explanação o Coordenador Médico, Dr. Clavio Luiz Ribeiro Filho; a Coordenadora de Enfermagem, Enfermeira Kelly Cristini Silva de Souza Barros; a Coordenadora de Fisioterapia, Fisioterapeuta Laudicéa Henriques da Silva; a Coordenadora de Fonoaudiologia, Fonoaudióloga Débora Lopes; a Coordenadora de Psicologia, Psicóloga Christiane Marques; a Rotina de Serviço Social, Assistente Social Elizabeth Souza; e a Coordenadora de Nutrição, Nutricionista Cristieli Aureliano Soares.

A cada encontro do “Boa tarde, Diretor!”, conforme escala da Direção, Coordenadores e Equipes realizam exposições de suas áreas de atuação, que visam contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram metas quantitativas e qualitativas, bem como de produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente às unidades de saúde.

 

Fontes: Direção e Coordenação Médica da Emergência Adulto do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Foto: IPCEP.