IPCEP e Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fazem homenagem aos colaboradores mais elogiados na Ouvidoria

Dedicação, responsabilidade, humanização e reconhecimento profissional. Por esses e outros motivos, o IPCEP e a Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha fizeram uma homenagem aos colaboradores mais elogiados nos meses de novembro e dezembro de 2021. O setor de Ouvidoria listou os profissionais que tiveram os nomes mais citados por usuários do SUS, que incluem pacientes e acompanhantes.

O Certificado Ouvidoria – Boas Práticas Merecem Elogios é entregue mensalmente e, no final do ano, os dois funcionários mais citados, um homem e uma mulher, são contemplados com a placa “Prêmio Ouvidoria”, na cerimônia de aniversário do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Em novembro de 2021, foram 76 colaboradores citados e os mais elogiados foram Dr. Paulo Ricardo Lopes da Costa – Diretor Geral do Complexo Estadual de Saúde da Penha; Leda Regina Brasil Mendes – Auxiliar Administrativa e Marcelo Horato Barbosa – Controlador de Acesso, ambos da UPA Penha 24h.

Em dezembro de 2021, foram 116 colaboradores citados e os mais elogiados foram: do HEGV – Eliane Amorim de Souza – Técnica em Enfermagem da Clínica Médica; da UPA Penha 24h – Dr. Rodrigo Correa do Rego – Coordenador Médico, Leda Regina Brasil Mendes – Auxiliar Administrativa e Marcelo Horato Barbosa – Controlador de Acesso.

Na soma do melhor de cada um, estamos construindo o HEGV e UPA Penha 24h que todos nós queremos.

 

Fonte: Ouvidoria do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Arte: IPCEP.