Mensagem de Natal

O ano de 2022, cujo fim se aproxima, fez ressurgir uma luz no fim do túnel, enchendo a todos nós de esperanças no retorno à normalidade, especialmente, os que estávamos na linha de frente da luta cotidiana com a vida e pela vida, dura realidade do ano anterior.

Superados os novos desafios e cicatrizadas as feridas abertas pelas perdas dos amados familiares, amigos e colegas de trabalho, já não somos mais os mesmos; tornamo-nos melhores que antes.

No dia de Natal, de singular importância para os cristãos, somos levados mais uma vez, a refletir sobre a efemeridade da vida, as experiências vividas e o legado por elas deixado, na firme certeza de que nada é mais certo que as mudanças. Inspirados pelo nascimento do Filho do Criador – Jesus Cristo – somos mais serenos, tolerantes, praticamos atitudes bondosas, altruístas, damos e recebemos o melhor que cada um de nós tem a oferecer, alimentamos a nossa fé, sonhamos com coisas boas e desejamos felicidade e prosperidade aos conhecidos e aos desconhecidos. Isso é o Natal!

O Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP) e a Direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h desejam a todos os profissionais do Complexo Estadual de Saúde da Penha um Feliz Natal!

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Arte: IPCEP.