Novo fluxo da clínica médica e Indicadores da emergência adulto do HEGV são apresentados no “Boa tarde, Diretor!”

O novo fluxo da clínica médica e os Indicadores da emergência adulto do Hospital Estadual Getúlio Vargas foram apresentados no “Boa tarde, Diretor!”, reunião semanal da direção e coordenadores do Complexo Estadual de Saúde da Penha, no dia 29 de junho.

O coordenador médico, Dr. Herbert Krettli, apresentou o “Projeto C”, nome que institui os novos processos internos de atendimento, avaliação e internação nos leitos de enfermaria da clínica médica. Na sequência, a enfermeira Daiane karla Couto da Silva Mesquita, coordenadora de enfermagem da emergência adulto, o Dr. Clavio Luiz Ribeiro Filho e a Dra. Daniella Ermida, coordenadores médicos, a fisioterapeuta Laudicéa Henriques da Silva, coordenadora de fisioterapia, e a Dra. Gláucia Alcântara, coordenadora do serviço de odontologia, exibiram os números das evidências de resultados do mês de maio/23.

A cada encontro do “Boa tarde, Diretor!”, conforme escala da Direção, coordenadores e equipes realizam exposições de suas áreas de atuação, que visam contribuir para o constante acompanhamento e a análise de indicadores que mensuram metas quantitativas e qualitativas, bem como de produção e ferramenta na gestão do IPCEP frente ao HEGV e UPA Penha 24h.

 

Fontes: Direção, Coordenação Médica da Clínica Médica e Coordenação Médica da Emergência Adulto do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: IPCEP.