Segunda edição do Show de Talentos encanta e emociona no aniversário do HEGV

O auditório do Hospital Estadual Getúlio Vargas virou um verdadeiro palco para as apresentações da segunda edição do Show de Talentos da unidade. Em comemoração aos 85 anos do HEGV, o evento reuniu colaboradores voluntários na tarde do dia 04 de dezembro, que animaram, encantaram e emocionaram o público.

Se apresentaram durante o evento: Os Vargas, equipe de palhaçaria hospitalar do HEGV, com duas cenas circenses; Washington Alves, com uma canção gospel; Luiz “Sorriso”, que recitou o poema “No coração do hospital”; a integrante do conselho gestor Edmea Pessanha, com canções gospel e da MPB; a enfermeira Kelly Crsitini, também com uma canção gospel; e a enfermeira Marcela Rodrigues, com uma canção da MPB.

Entre as apresentações, foram realizados sorteios de presentes, oferecidos pelo Instituto Positiva Social, distribuição de bolo, oferecido pelo Supermarket Penha, através do parceiro do HEGV, Sergio Clemente, e revoada de 85 balões.

O diretor geral fez um discurso no encerramento do Show de Talentos e parabenizou todos os participantes. “Foi uma tarde maravilhosa! Quanta criatividade e talento! Parabéns! Celebrar esses momentos é importante, é necessário! E nesse clima de celebração, em nome do Instituto Positiva Social e da Direção do Complexo Estadual de Saúde da Penha, agradeço a cada um que se fez presente, que participou do Show de Talentos e por todo o ano de trabalho. Que possamos contar com cada um de vocês em 2024, para fortalecermos cada vez mais nosso compromisso com a vida”, finalizou Dr. Paulo Ricardo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: Positiva/Vinicius de Oliveira.