Último “Boa tarde, Diretor!” do ano tem mensagens da Direção e confraternização

Chegamos, enfim, a dezembro, um mês que nos inspira a fazer um balanço de tudo o que passou. Esse período especial representa o encerramento de um ciclo e o começo de algo novo. Afinal, este é um momento em que paramos para refletir sobre nossas escolhas, nossa trajetória e o que nos trouxe até aqui.

No último “Boa tarde, Diretor!” de 2022, realizado no dia 29/12, os Diretores do Complexo Estadual de Saúde da Penha fizeram uso da palavra para reconhecer e demonstrar gratidão aos profissionais que atuam no Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h, e incentivá-los aos desafios, resiliência e visão de propósito que o novo ano exigirá.

“O ano de 2022 termina e sabemos que não foi um ano fácil. Pelo contrário, foi um ano repleto de desafios, e que nos trouxe muitos aprendizados. Hoje, queremos olhar para a frente. Com esperança, desejamos que o próximo ano seja incrível e que cada um de nós saiba qual é o seu propósito dentro das unidades. O propósito de vida é aquilo que há de mais importante para um ser humano. Portanto, faz parte daquilo que nós somos e, além disso, é também o que torna a nossa vida cheia de significado. Quem não tem algo para acreditar ou aquela vocação que faz seu coração bater mais forte, anda pela vida perdido. Que em 2023, cada um de nós tenha certeza do propósito a cumprir no Hospital Estadual Getúlio Vargas e UPA Penha 24h”, externou a Diretora Técnica, Dra. Flávia Nobre.

“O final do ano chegou! Este é um momento de descansar, festejar e, também, para refletir sobre tudo que nos fez chegar até aqui. 2022 foi um ano de grandes mudanças e aprendizados para todos nós. E por isso, quero expressar minha gratidão pela parceria de trabalho durante este ano. Para o ano novo, deixo a mensagem de esperança: esperança nas novas possibilidades que estão por vir e novos tempos que nos aguardam”, desejou o Diretor Administrativo, José Paulo Teixeira Azevedo.

“Tivemos um ano de imensas reflexões e mudanças de atitude. Evoluímos em 2022 firmes no propósito de melhorar ainda mais a nossa estrutura de atenção à população. É um trabalho constante, no qual os usuários do SUS são o nosso maior ativo. Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, com sentimentos de coragem e superação. Para 2023, temos muitos desafios, mas sabemos o caminho a seguir. Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!”, finalizou o Diretor Geral, Dr. Paulo Ricardo Lopes da Costa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Complexo Estadual de Saúde da Penha. Fotos: IPCEP.